Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pura traquinagem!

Porque será que nossos filhos tem o dom de nos tirar do sério hein??? Ultimamente o Gugu tá bem mais traquina, eu andava me gabando toda porque ele já sabe ir no banheiro sozinho e tudo mais, e ainda dá a descarga, mais de uns dias pra cá ele vem aprontando bastante, está fazendo xixi pelos cantos da casa, na perna do papai, parece até um cachorrinho, se está de cuequinha ou short faz cocô lá mesmo onde quer que esteja, ai eu fiquei me perguntando porquê??? Afinal o desfralde foi muito tranquilo, e sem forçar a barra. será que é pura traquinagem ou algo mais???Então fiquei pensando aqui com meus botões, e tive uma idéia peguei essa imagem aqui em baixo e colei na porta do banheiro, e disse pra ele que toda vez que for no banheiro ele ganhará um adesivo pra colar no menininho, e não é que tá dando certo!
 O menininho já está ficando cheio de adesivos, kkkkkk, dessa vez eu acertei (pulos de alegria)!E agora coloquei mas esta na porta e disse que meninos grandes não usam fraldas, só bebês, e também está dando super certo.
Vamos ver no que vai dar né!!!kkkkk...bjaum!

2 comentários:

  1. Nossa....
    Esse Gugu é muito traquina ein?
    Não há nada como um bom incentivo... acho que você está indo pelo caminho certo...
    Sou super contra "comprar" os feitos dos filhos, mas sou a favor sou incentivo...
    Lá em casa meu pai dizia que era minha obrigação passar de ano, e sempre passava direto e não ganhava nada... ele podia me dar um agradinho... mas hoje vejo muitas crianças que só tiram nota boa na prova se o pai der isso ou aquilo que a criança exigiu...
    Incentivo sim, chantagem não!
    você está indo num otimo caminho com o Gugu
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do adesivo!!! Quando a Maria chegar lá vou colocar essas idéias todas em prática!! rsrs bjsss

    ResponderExcluir