Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Criatividade = Diversão!

Estou cansada de ver brinquedos  novos abandonados pela casa então resolvi inovar algo que chamasse a atenção do Gugu, algo que realmente fosse divertido pra ele, algo que não custasse caro e fosse de excelente serventia afinal estamos vivendo a era da sustentabilidade do bio renovável e o que está em alta agora são brinquedos reciclados e ecologicamente corretos , então andei fuçando o "bucadin" aqui e ali e achei idéias M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S é incrível a criatividade do brasileiro gente! Achei um monte de coisas sobre montessori mas isso é assunto pra outro post...Enfim estou adorando isso e vou começar a praticar em breve venho colocar fotos do Gugu fabricando seus próprios brinquedos!Essas dicas são para quem como eu estão afim de economizar $$$$! Afinal as crianças gostam de coisas simples e que estimulem a imaginação.Então fica a dica!





2 comentários:

  1. Oi, amiguinha!

    Muito bem feito o seu blog! Tá profissional!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Katlem...meu nome é Lana,pela primeira vez estou a visitar seu blog...tá lindo!
    Sobre seu post...você vai ver quanto é bom trocar os brinquedos industrializados pelos caseiros...Digo porque meu filhote já passou por essa fase.

    Seu bb é linnndooo viu!
    Bjão e até a próxima.Ha...vc está convidada a aparecer no meu cantinho !

    ResponderExcluir