Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tour pelo guarda roupa do Gugu!

Olá meninas, pois é enfim organizei o guarda roupa do Gustavo, estava super lotado e bagunçado, então arrumei uma pilha de roupa que não servia mais para doar, tirei uns bagulhos que estavam perdidos por lá e tcharan...guarda roupa organizado!



Como eu havia dito meninas, o guarda roupa do Gu é pequeno então não temos muito espaço para acumular roupas então tentei organizar o máximo que pudi

Na parte de cima na frente,estão os moletons e pijaminhas mais fresquinhos de malha,aqui não temos inverno rigoroso como o resto do país, na verdade eu costumo dizer que as quatro estações daqui são: verão quentura calor e mormaço!O nosso tempo mais frio chega no máximo aos 22º.Então não temos roupas de frios pesadas, como aqueles agasalhos, touca, cahecol, jaquetas e etc. O motivo daqueles moletons é porque vivemos com ar condicionado ligado noite e dia no máximo!Ah na maletinha amarela eu guardo giz de cera e no pote azul alguns trequinhos!











Na parte de tráz eu coloco a bolsa que eu mais uso quando saio com o Gu, as outras eu guardo em cima do guarda roupa, em cima da bolsa um edredon, ali do lado tem umas roupinhas de quando ele era bebê e em baixo das roupinhas um livro muito legal outro dia eu falo do livro!


 Já nessa parte eu organizei as blusas por cores e tipos, é uma pena que os cabides não sejam iguais, mas já coloquei na minha lista de compras e quando eu comprar vou organizar e postar fotos aqui!


Na parte de baixo atráz das blusas ficam os jeans ( bermudas e calças) ao lado a caixa do inalador em cima da caixa algumas fraldinhas guerreiras que sobreviveram ao longo desses 3 anos hehehe.

 
Na frente é atualmente onde eu guardo os cosméticos do Gu, como eu disse nosso espaço é escasso




Nesses potinhos verdes guardos alguns utensílios...No primeiro eu guardo cintos e uma gravatinha no segundo eu guardo escova de dente, escova de cabelo creme dental pomada para assaduras...Em baixo na caixinha eu guardo os lápis de cor!




Já nas gavetas, na primeira eu guardo as blusas e camisetas, na segunda shorts e bermudas e na terceira roupas intimas kkk cuequinhas fofas e meias!




Nas prateleiras de cima optei por guardar os brinquedos que ele mais usa, pq a casa sempre ficava uma bagunça com um monte de brinquedos, então separei alguns em uma cesta que fica num cantinho da sala e esses que ficam nas prateleiras do guarda roupa o resto eu guardei dentro de uma caixa enorme!


 Nas prateleiras de baixo eu guardo mais edredons,toalhas de banho roupão de banho alguns travesseiros e a última eu guardo os sapatos.


Então é isso meninas,ainda falta eu comprar cabides novos e cestinhas organizadoras e outras coisinhas ainda vou comprar roupas novas pro Gu como eu havia dito ele perde roupa muito rápido, então é isso espero que tenham gostado!!! bjs!






4 comentários:

  1. Tanta arrumação e organização, bem diferente do meu quarto ahhahahahha!
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Ainnn q mamae mais organizada...ahhh quando eu crescer quero ser igual a vc...hihihihi...amei o post...e a ideia de juntar o seu blog com o do Gu...foi otima! Pronto...agora fico menos perdida....hihihi.


    Bjusss lindona!

    ResponderExcluir
  3. Vem cá, vc mora em Teresina??
    Sua descrição de clima bate perfeitamente com o daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui ainda não temos um guardarroupa pro Gugu, mais em breve teremos um quarto só pra ele e aí o guardarroupa dele será todo organizadinho assim.bjãO

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas estou precisando de roupa pra menino quem pode min ajuda na doacao e pra meu filho ele tem 4 anos

    ResponderExcluir