Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Notícias+Selinho

Primeiramente quero agradecer a todos que oraram pela gente pelo carinho que venho recebendo de todas, graças a Deus o Gu saiu do hospital sexta-feira.O Gu deu entrada no hospital na quarta-feira com uma forte crise de asma, que até então eu nem tinha idéia que ele possuia, essa foi a primeira crise e muito assustadora, meu filho chegou a ficar no balão de oxigênio dentro da ambulância enquanto era transferido de um hospital para o outro eu fiquei desesperada, totalmente nervosa vendo meu filho querendo respirar e não poder, a médica disse que a qualquer hora ele poderia ter uma parada respiratória...agora imaginem como eu fiquei!
Passamos momentos terríveis no hospital, momentos que eu prefiro nem lembrar não tirei nenhuma foto, porque não queria lembrar do meu filho naquele estado todo entubado, mas meu marido tirou uma foto enquanto ele dormia um dia antes da saída.Gente eu não tinha idéia que asma é tão perigosa assim, no momento ele está muito bem se recuperando muito rápido, tomando alguns remédios e fazendo inalação três vezes ao dia, eu tbm estou me recuperando do abalo emocional, mas ainda choro toda vez que lembro de cada furada que meu filho levava, de cada choro dele desesperado, do sono agoniado que ele teve tentando respirar,meu filho é um guerreiro!!! A médica falou que devido as crises alérgicas constantes, desencadeou a asma, por isso todo o cuidado é pouco quando se tem um filho alérgico,como estamos em plena construção aqui em casa ( estamos ampliando a cozinha e construindo o quarto do Gu) tem excesso de poeira, então eu fico a todo momento com paninho úmido limpando as coisas, passando pano na casa ,lavando lençóis e cortinas, joguei alguns tapetes fora e todos bichinhos de pelúcia hahahaha eu sei sou pouco exagerada, mas não quero viver tudo aquilo de novo...


Também quero agradecer a Jéssy do blog Ana Lú Bonequinha que me presenteou com este selinho amei flor muito obrigada!!! No próximo post eu ponho as regrinhas do selinho!
bjinhos a todas!



4 comentários:

  1. Oii amg que sufoco hein posso até imaginar a agonia do Gu pois tenho bronquite asmatico ...é muito ruim eu nem posso rir muito que ja começo a tossir ...espero que ele não tenha mais crises ...Deus estará com vcs viu bjuuu !

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que foi só um susto posso imaginar a agunia que deve ser amigaa! Meus premios chegaram eu amei muiiito OBRIGADA pela cartinha e pelo carinho ameei ^^ depois posto no blog e corre lá que tem mais sorteio vc é 10 bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa... nem imagino como você conseguiu se segurar...
    Eu digo que todo momento do Gu é um flash, no entanto nessas circunstancias eu acho que também não conseguiria...
    Aqui o meu marido é super alergico e tem asma, não tem crise a muito tempo, mas tem uma asma adormecida.
    A médica do Gu disse que ele pode puchar isso do pai.
    Espero que não, pois é desesperador.
    bjO E melhoras

    ResponderExcluir
  4. Graças a nosso bom Deus o Gu ta bem!!! Amem amiga!

    Fico feliz demais com a melhora dlee...pois imagino... a dor do coração de uma mae...ver seu filho agoniado querendo ar...e não ter....é desesperador...chego me emociono de falar....mas passou ufa! Agora é ter esses cuidados q vc teve....e observar né!

    Bezuuu meu e do baby sempre!

    ResponderExcluir