Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novidades ^_____^

Pois é  minha gente quem é vivo sempre aparece, vim atualizar um pouco do que aconteceu na nossa vida durante esses meses que estive ausente, espero que eu consiga !!!! 
Tranquei de vez minha faculdade, não estava conseguindo dá conta dos afazeres de casa, do Gugu , do Marido e faculdade, não tenho ninguem que me ajude minha mae mora em outra cidade e minha sogra mora bem longe da minha casa então só posso contar com meu marido, estávamos quase terminando de construir nossa casa quando meu marido resolveu que vamos construir outra casa, só que mas pro lado um pouco de onde construimos, hahaha podem rir mas a situação nos obrigou então onde estamos será derrubado, mas ainda temos tempo.O Gu tá uma benção fez 4 anos tá muito levado vai começar a estudar ano que vem, melhorou bastante a fala, ainda continua o tratamento com fonoaudiólogos, a asma tá bem controlada está fazendo tratamento com arlergista, tá tudo controlado rs! Ele tá numa fase de xeretar tudo, quer saber os porquês das coisas, quer testar nossa paciência ao máximo, continua crescendo bastante, perde roupa e sapato muito rápido, está 1,10m de altura com 22,00 kg tá calçando 29 é o moço é bem alto e gorduxinho!
Na verdade o peso dele tá bom pra altura, pelo menos eu acho, a pediatra pediu que eu fizesse um regime com ele mas como ela não me falou o que tirar e o que acrescentar, marquei consulta com o pediatra e vou pedir um...um... ( um tipo de encaminhamento, não é bem esse o nome mas eu esqueci agora) pra poder marcar com a nutricionista! Achei isso um puco desnecessário porque ele come muito bem verduras, só come comida saudável, muito feijão e arroz,masssssss pelo sim pelo não, vou leva-lo! Estou procurando uma escolinha de natação quero que ele pratique um esporte, mas como ele é asmático o recomendável é que seja natação! Então acho que é isso meninas,até breve! (Até breve inspirado no Pocoyo rs) bjs ^___^

0 comentários:

Postar um comentário