Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A arte de Imitar

Estamos numa fase muito engraçada e até certo ponto irritante rs, parece que tem um radinho gravador atras de mim o tempo todo, reproduzindo tudo o que falo.Até me preocupo com o que falo para não estimular certos de tipos de palavras, os famosos palavrões, porque se tem uma coisa que acho rídiculo é uma criança soltando um Caralho, como várias vezes já presenciei, se já rídiculo adultos falarem imagine criança, é claro que EU como mãe, ser humano estressado de vez em quando solto um, mas me corrijo logo em seguida! E a parte que eu to mas gostando desse show de imitação que o Gu faz , é que ele tbm sabe reconhecer um palavrão como uma palavra feia, e na mesma hora diz: NÃO CHOME NOME! É o português não é dos melhores rs  mas a consciência sim! É bom vc sentir que está fazendo certinho que apesar dos erros tbm produzimos bons frutos...Vejo pais e mães ensinando seus filhos a responderem de atravessado para as pessoas achando que estão educando...meu Deus eu temo quando meu filho for pra escolinha ano que vem!

4 comentários: