Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nosso 1º Selinho!

O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.)

Nos fomos presenteados pela minha amiga blogueira Jéssy mãe da Ana Luiza do blog Ana Lú Bonequinha pra quem quiser visitar:


E as regrinhas são as seguintes:

Link de volta o blogueiro que o deu.

*Cole o prêmio no seu blog.

*Escolha cinco (5) blogs para receber ( com menos de 200 seguidores)

*Deixar comentário nos blogs escolhidos avisando do selinho.


E os blogs que eu escolhi foram esses:

1 comentários:

  1. Oi, amiguinha

    Li seu comentário lá no blog. É claro que eu torço muito por vocês. Desejo-lhes toda a sorte do mundo!

    E gostaria de dizer que , honestamente, eu não creio que você seja culpada pelo atraso na linguagem do seu filho. Não creio que seja só falta de estímulo, nem que coubesse a você prover todos esses estímulos.

    Você é uma excelente mãe. Bem presente, bastante dedicada mesmo. Dar estímulos não é só mostrar cartões e ensinar línguas estrangeiras ao filho. Também é - e principalmente - conversar com ele, brincar, tratar com carinho, cantar, ensinar sobre o mundo que o cerca. E tenho certeza de que tudo isso o Gui teve e tem.

    Sabe, nem tudo é culpa das mães, não. E te digo isso, porque tenho tido a oportunidade de observar casos assim. Já vi mãe que proveu todo o tipo de estímulo a seu filho, mostrou cartões, conversava muito, cantava, aplicava método Doman, Montessori, e o filho aos 3 anos só balbuciava. Era evidente que não era falta de estímulo.

    Kathleen, querida, não é culpa sua, acredite.

    Beijos, beijos e fique com Deus

    PS. Não precisa publicar este comentário. Guarde só pra você.

    ResponderExcluir