Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Temos um novo membro na família!!!

Não, eu não estou grávida, mas o Gugu ganhou um companheirinho de quatro patas, presente do avô babão.O nome dele é Thor, e como o Gugu ama animais eles se deram super bem, eu é que surtei quando vi o Thor fazendo xixi no meu tapete, o Gustavo estava se sentindo muito sozinho ele praticamente não tem contato com nenhuma criança, então ele é muito solitário, e eu acabo meio que passando o dia brincando com ele! Então o Thor veio em boa hora...acabei ficando com mais um tempinho pra mim.Embora isso me custe xixi no tapete e cocô no meio da sala.rs

2 comentários:

  1. Oi Kathleen!
    Cachorro e criança é tudo de bom, você vai ver! O Rapha AMA o Chicão, nosso cachorrinho.
    E quanto a escola, vou te falar uma coisa. Tranquila, tranquila a gente nunca fica, afinal eles saem da nossa asa, né? Mas escolhendo um bom lugar, confiando na sua sensibilidade e estando atenta aos sinais que eles nos dão, tenho certeza de que o Gustavo e você vão ficar super bem.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga....crianças com contato com animais domestico é tão bom!!!
    Vc vai ver.....q valeu a pena.

    Me diz uma coisa...quantos aninhos tem o Gu?
    Quando pretende por ele na escolinha?
    Bjuss

    ResponderExcluir