Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Notícia sobre o Desfralde!

Faz + ou - 1 mês e meio, que o Gugu largou do uso das fraldas de Dia, porque ele continua usando fralda a noite, ainda não tirei a fralda a noite porque estamos entrando no inverno aí já viu né...muito xixi a noite.Mas já fiz o teste uma noite ele dormiu sem fralda e foi um sucesso total, foi tudo muito rápido o desfralde dele, ele se adaptou muito rápido ao vaso,recusou o peniquinho, usou só umas 3 ou 4 vezes, então isso facilitou a ida dele ao vaso. Hoje em dia é uma maravilha o Gugu vai ao banheiro sozinho quando quer fazer xixi, e ainda dá a descarga rs é muito engraçado...Já quando ele quer fazer cocô, ele me chama aí eu coloco ele  no vaso ele pede pra eu sair...rsrs e depois grita jááááá...desse tamanho já exige privacidade kkkkkk...Quanto a higiene do bumbum...sempre depois do cocô eu lavo com a ducha do chuveiro...mas...em dias corridos,uso lenço umedecido,não gosto da idéia de papel higiênico pra idade dele. O meu objetivo é conseguir o desfralde total antes dele ir pra escola, ano que vem, mas não pensem que eu estou forçando a barra, aqui tudo está fluindo naturalmente, no tempo dele eu apenas o estímulo se ele aceita tudo bem, mas se ele sente dificuldade eu compreendo e deixo que aconteça naturalmente então é isso meninas deixem seu comentário, é muito importante pra nós...bjaumzaum!!!

0 comentários:

Postar um comentário