Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ufa...Voltei!

Pois é meninas, desapareci do mapa né??? Fiquei sem net um tempão, mas já conseguimos ajeitar foi um probleminha no cabo nada tão grave assim, mas me custou muitosssss posts! FATO!
Nossa dei uma olhadinha na blogsfera, e fiquei  P.A.S.S.A.D.A nossa quanta coisa que passou tive que le tudo que se passou em cada  blog...e se passou muitaaaa coisa! Tbm tenho várias novidades que serão atualizadas com os próximos posts...Estávamos numa maré de gripes e viroses que puts...era uma atras da outra o Gu perdeu 4 kilos, mas graças a Deus já recuperou tudin rs!Ainda estamos em obra aqui em casa então estamos num vuco vuco que só quem passou por isso sabe, já estou começando a planejar o 4º aniversário do Gu, é só em agosto mas como eu sou meio paranóica com isso prefiro começar desde agora...Mas vou passando todos os detalhes mas pra frente...Então é isso até breve bjinhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário