Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novidades!

Passado o momento ( Eu sou uma droga de mãe) vim trazer novidades, apliquei uns exercicios ensinados pela Fono e o Gugu apresenta melhoras a cada dia, bom comentei aqui no blog que o meu desejo era que o Gu ficasse mais esse ano em casa comigo, mas por recomendações médicas, devo por ele em uma escolinha, no momento eu e meu marido estamos a procura de uma escolinha, mas não é tão fácil a essa altura do campeonato né minha gente...por aqui as aulas já começaram então fica um pouco dificil, mas vamos fazer o possível pra encontrar logo, esse fim de semana o Gu passou na casa dos avós e se divertiu muitoooo pena que eu não estava lá pra tirar uma foto! Sniff...
A cada dia tenho estimulado ele mais e mais com métodos montessorianos que aprendo no blog da Ana Júlia e vem dando certo, a cada dia noto melhoras e o mais importante de tudo  dou muitooo amooorrrr de materno!

8 comentários:

  1. Ah;... Apresentar melhoras é tudo de bom!!
    Ain, que dó ter que clocar o Gu numa escolinha, e a essa altura do campeonato!!
    Espero que você encontre.
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    que notícia mais que boa!!
    Fique tranquila, o Gu vai gostar da escolinha e tudo vai dar certo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. VC NÃO É UMA DROGA DE MÃE!! Aprende com os erros e tenta cada vez mais melhorar !! Que boom que ele esta evoluindo tavendo com a sua ajuda sua SUPER MAMÃE, quanto a escolhinha tmb pensaria igual vc hehehe bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Droga de mãe porque mesmo???
    ainda não achei o motivo..
    vc é uma mãe otima, a melhor que o Gu poderia ter...
    Seu Gu é claro!!
    bjO

    ResponderExcluir
  5. oooo amigaaaaaaaaaa obrigada por suas lindas palavras!!! Vc não tem ideia de como sinto daqui as energias positivas de todas vcs! Sinta se abraçada com carinho por mim viu!
    Bjusss em vc e no Gugu

    ResponderExcluir
  6. Oii que bom que passou o momento "droga de mãe" e que isso vc não é afinal que droga de mãe é essa que se dedica ao filho como vc é dedicada?? vc é mais que ótima mãe e o Gugu vai melhorar mais e mais pode ter certeza !!! bjoo

    ResponderExcluir